terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O NATAL

Ando sem qualquer motivação para este Natal, ando danada com o meu irmão e sem vontade sequer de o ver. Acabei de ser convidada para irmos passar a consoada a casa da Mariana,o que acaba por ser um mal menor. E agora o que era bom, mas mesmo bom, era que ele estivesse num sitio qualquer de estadia e nem sequer aparecesse.
Diz que não deixa os meus sobrinhos ficarem em casa dos meus pais enquanto não tiver uma conversa com o meu pai. Mas desde o dia 08 de Agosto já o viu montes de vezes e foi incapaz de o chamar para terem a tal conversa.

Com o Lindo praticamente não fala, porque diz que ele escolheu o meu lado.

Sinceramente não tenho paciência para crises de meia-idade de um gajo com 40 anos que parece ter 12.

1 comentário:

João Roque disse...

Eu também ando às avessas com o meu irmão e neste momento apenas tenho com ele relações "institucionais"...
Não vai passar o Natal com a minha Mãe e isso é muito bom...longe e largo!!!