sábado, 26 de dezembro de 2009

DISCUSSÕES DE NATAL

Porque será que em todas as ceias de Natal há pessoal a discutir? Este ano foi o casamento de pessoas do mesmo sexo. Eu passo-me quando as pessoas lançam o mote do casamento religioso e a igreja católica. O Lindo só se ria até eu começar a atacar a igreja católica. Quando eu disse a uma tia que a igreja não tinha moralidade para falar em nada, porque o fez na inquisição e o que deixou fazer durante o holocausto não lhe deixa margem de manobra.

Eu passo-me quando as pessoas confundem as coisas. Ninguém fala em casamento religioso entre pessoas do mesmo sexo, bolas! Será que é preciso fazer um boneco? E como é que pessoas educadas da mesma maneira podem ter opiniões tão diferentes? As minha prima de 25 anos tem uma mentalidade tão retrógrada que é impressionante. Ainda o meu pai que tem quase 70 anos e uma educação diferente, posso compreender, agora uma miúda de 25 anos....

O que vale é que tão depressa como começou, a discussão terminou...

1 comentário:

Luís disse...

A discussão... com a prima. Que a grande está aí para vir. Eu eu acho que vai haver muitos pratos partidos, muitos armários a serem arrombados e os sacanas a serem puxados cá para fora! Querem guerra, preparem-se para ela!!!
Boas Festas, um 2009 muito alegre para vós :-)