terça-feira, 5 de janeiro de 2010

UM SELO

Como já não tinha um aqui há algum tempo (mesmo não achando grande piada à coisa)...



Parece que isto tem regras

As regras do selo são:


- Escrever uma lista com 8 características suas;

- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
- Comentar o blog de quem lhe deu o selo;
- Comentar no blog de quem escolheu;



as minhas caracteristicas
1 - teimosa, mas tão teimosa
2 - fiel aos meus principios
3 - respnsável (a maioria das vezes)
4 - romântica (estupidamente romântica)
5 - possessiva com os meus filmes, a minha musica e especialmente com os meus livros
6 - séria
7 - fanática com uma coisa que veste de vermelho ali pelos lados da 2ª circular
8 - apaixonada pelo meu lindo, pelos meus 3 "filhos" (especialmente 1 deles), pelos meus pais e pela minha vida (mesmo quando ela corre mal)

A quem dou?

Ao blog do meu Tiago - Mundo Meu
e a dos os malucos que ainda conseguem aturar o que escrevo nesta chafarica

1 comentário:

João Roque disse...

Gosto das tuas características, e exceptuando os casos pessoais ou substituindo-os por casos pessoais meus, poderiam ser as minhas.