domingo, 3 de janeiro de 2010

Zac Efron: eleito a Celebridade Mais Bonita da Década

O site da revista Interview acaba de publicar uma lista com as 20 celebridades mais belas desta década. Entre os vários famosos que enfeitaram páginas e páginas da publicação nos últimos dez anos, Zac Efron, Ashley Greene e Colin Farrell foram considerados os mais bonitos.

No topo do ranking está a estrela de «High School Musical», Zac Efron, que se prepara agora para a estreia de «Me And Orson Welles». Segue-se Ashley Greene, com cinco filmes programados para sair no próximo ano, depois do sucesso alcançado com «Crepúsculo». Na terceira posição ficou Colin Farrell, que começou a dar nas vistas em Hollywood pelo seu talento e carisma na película «Tigerland», em 2000.

Javier Bardem encerra a lista das personalidades, maioritariamente actores e actrizes, mais bonitas da década. O actor espanhol contracenou com Penélope Cruz em «Vicky Cristina Barcelona», filme que estreou em 2008.

Só vou pôr os 5 primeiros (para mim os melhores são o 1º e o 5ª)
1. Zac Efron

2. Ashlee Green

3. Colin Farrel

4. Natalie Portman

5. Chace Crawford

6 comentários:

. disse...

Não gosto de nenhum dos 5.

*Snif*

Bom Domingo! ^^

Unknown disse...

Não concordo nada.

Fernanda disse...

Eu concordo no 1º e no 5º

João Roque disse...

Nenhum me diz nada...
Hugh Jackman!!!!!!!!

Rosa Carneiro Pais disse...

Não concordo. Mas quem sou eu lol Colin é o unico!
Bjs

Anónimo disse...

Eu AMO o Zac Efron. :b

Ele é o melhor sem dúvida .