terça-feira, 26 de janeiro de 2010

UMA CONVERSA A TRÊS

Hoje os meus meninos foram almoçar comigo a Linda-a-Velha. Foi uma surpresa muito boa. Ficaram à minha espera porque queriam falar comigo, especialmente o Ricardo. Foi mesmo uma conversa de "mãe" e "filho", onde desta vez o ouvi, Explicou-me a razão de algumas atitudes que tomou enquanto esteve a viver lá em casa e desta vez não o repreendi, não tentei meter-lhe juizo naquela cabeça de 17 anos.

O problema foi esse mesmo, foi ter-me esquecido que ele só tem 17 anos, que aquela cabeça está a mil, que tão depressa gosta, como depois não gosta. Aquele menino é impulsivo e não pensa que pode magoar as pessoas.

Disse-me que logo que uma coisa lhe vem à cabeça diz logo e logo de seguida se arrepende mas que depois já não há nada a fazer.

Lembrei-me de como eu era com 17 anos e acabei por o desculpar.

Enquato isso o Pedro...o Pedro é o Pedro, um doce que vive para o Ricardo. Até demais para um menino tão novo.

Eu adoro os meus "filhos", têm sido o meu porto de abrigo

Sem comentários: