sábado, 11 de dezembro de 2010

BAD ROMANCE


Unico comentário possivel: Brutal!!!! Os bailarinos, o cenário, os músicos...espectacular.
Pena a acustica do Pavilhão Atlãntico ser tão fraca. Ela desafinou no inicio da Speechless? Desafinou e daí? Se eu quisesse que soasse como o CD, perfeito, ficava em casa a ouvir o disco Os concertos são assim, feitos de coisas imperfeitas. Mas que outro cantor cantou os parabéns a um especatador a dizer que fazia anos? Nenhum e já perdi a conta aos concertos a que já assisti, de Mettalica a Tony Carreira. Só um defeito a apontar, achei um bocadinho forçada a quantidade de vezes que ela disse Portugal, mas essa é só uma opinião pessoal,

Para mim, foi espectacular e conhecer aquelas pessoas com quem passamos alguns momentos com a protecão do PC, foi memorável. Diogo, Jorge e Nelson, vocês são uns miúdos espectaculares.

Uma palavra muito especial para o meu afilhado Diogo e a sua simpática familia; Espero ter o prazer da tua companhia mais vezes.

5 comentários:

Anónimo disse...

*.* também eu madrinha, vamos de certeza passar muitos dias assim :D
Adoro-te

Nelson disse...

Adorei o dia e o concerto!
Pena não ter sido muito tempo que gastei com a vossa companhia...
Para a próxima há mais, certo? =D

Beijos, Nandinha.

Ricardo Pereira disse...

eu num fui :( o concerto era muito caro e com esta história da casa ova as finanças estão canalizadas para outras coisas. mas arrependo-me de não ter ido... julgava que ia ficar na boa e fiquei a remoer no assunto. olha agora paciência!

Rita disse...

até eu que não gosto da musica dela, achei piada ao video :-).

Ana_Hanna disse...

amei o concerto *.*