quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RESPOSTA AO DESAFIO

Ora aqui vai o resultado do desafio lançado pelo JS

As respostas erradas são a 5,6 e 10 embora esta fosse verdade até este verão

1 - É verdade, roubei um chocolate no supermercado mas a minha mãe descobriu e obrigou-me a devolver
2 - O meu ex-namorado subiu a varanda da casa dos meus pais em Azeitão
3 - Já fui ver o Tony Carreira não uma mas duas vezes. Mas está visto e é coisa que não tenciono repetir
4 - Na época passada, o ultimo jogo com o Rio Ave e que nos deu o titulo foi visto no meio dos Diabos Vermelhos, mas não tenciono repetir porque não tenho pernas nem costas para ver um jogo todo em pé
5 - Claro que consigo e já vi filmes, series e leio perfeitamente em inglês sem precisar de legendas
6 - Nunca estive grávida...embora tenha trabalhado para isso...
7 - Claro que já estive apaixonada por uma movie star, por acaso era "só" star, só me passou a paixoneta quando o vi a uns metros de mim e afinal não era exactamente aquilo que pensava...o Robbie Williams é bem mais baixo do que parece e não é assim tão giro...era mesmo uma paixoneta porque passou logo depois do concerto no Pavilhão Atlântico
8 - Já vivi com uma pessoa, mas voltei a viver com os meus pais, a casa é minha mas eles vivem cá
9 - Tenho mesmo dois ex-namorados que me andam a rondar a casa, como diz o meu pai
10 - Estive anos sem ir à praia mas este verão voltei lá...

3 comentários:

João Roque disse...

Bem, acertei duas e um pouquinho da terceira, eheheh....

um coelho disse...

Hoooray!!! Estou a ficar bom nisto!!!

Rita disse...

Para kem te conhece eram demasiadamente obvias :-)