sábado, 4 de dezembro de 2010

DESAFIO II

7  coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1 - Ir a Nova York
2 - Dignidade na hora de partir
3 - Voluntariado
4 - Visitar Buenos Aires
5 - Ajudar quem precise
6 - Viver com dignidade
7 - Uma viagem no Expresso do Oriente


7 coisas que mais digo:
1 - Ah Tony! ou Ah Zidane!
2 - Temos pena!
3 - Isso é que era do good!
4 - Achas bem?
5 - Funny peculiar or funny ahah?
6 - Já me tinhas dito...
7 - ...do carapau!


7 coisas que faço bem
1 - Falar inglês
2 - Ouvir as pessoas
3 - Dar conselhos, mesmo a quem não mos pede
4 - Doces
5 - Parece que faço os outros rir, ou pelo menos tento animá-los
6 - Jogar Trivial
7 - Mudanças


7 qualidades
1 - Exigente
2 - Bem disposta
3 - Tolerante
4 - Calma
5 - Solidária
6 - Honesta
7 - Fiel


7 defeitos
1 - Teimosa
2 - Preguiçosa
3 - Distraída
4 - Crédula
5 - Impulsiva
6 - Um bocado louca
7 - Convencida


7 coisas que amo
1 - os meus pais
2 - os meus sobrinhos
3 - os meus amigos (fisicos e virtuais)
4 - os meus livros
5 - o meu trabalho
6 - ler
7 - a "minha" musica (Adam, Muse, 30 Seconds to Mars, Coldplay, Keane)


7 pessoas para passar o desafio
1 - Tiago MM
2 - Edu
3 - AdamWilde
4 - Gajas Parvas
5 - Ana
6 - AnaD
7 - Nelson

Bolas, que isto foi dificil

4 comentários:

João Roque disse...

Mas deste-nos uma visão que nos ajuda a conhecer-te melhor.

Unknown disse...

e dentro das "coisas" que amas, já viste a sessão fotográfica que o bryan adams fez ao jared?

http://www.bryanadamsphotography.com/?gallery=jared_leto_-_zoo_magazine_november_2010&gallerieID=1870

quem é amigo, quem é?

Fernanda disse...

Speedy, ia "morrendo" quando vi essas fotos.O homem é lindo

Unknown disse...

Já fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor ^^
bjs