sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TRÊS COISAS BOAS E TRÊS COISAS MÁS DE 2010

1 - o Diogo ter entrado na minha vida, a nossa amizade e o carinho que nos une...muitos anos, especialmente quando vieres para Lisboa. Só posso agradecer a 2 pessoas mas especialmente ao Pedro Fialho que mo "apresentou". A partir daí, madrinha e afilhado do coração ficaram unidos para sempre.
2 - os 4 concertos fantásticos: Muse no RiR, Lady Gaga (mais pela companhia embora o concerto tivesse sido espectacular), os U2 em Coimbra (o concerto e a companhia da Rita e da Madalena, amigas especiais) e os Grandes, magníficos 30 Seconds to Mars.
3 - a minha família que finalmente se voltou a juntar...

E agora as coisas más

1 - uma pessoa ter entrado e saído da minha vida em 6 meses...foi pena, mas a vida é mesmo assim
2 - o fim definitivo de 2 situações que fizeram parte da minha vida
3 - esta não é minha, mas de todo o país e que me parece que pouca gente do poleiro lhe dá a devida importância: o desemprego. Vi sair tanta gente da "minha" empresa que me abalou tudo o que eu tinha de pré-estabelecido. O que estarão estas pessoas a fazer, especialmente as com filhos pequenos?

E o ano chega ao fim. Pelo que eles dizem, 2011 será pior

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro-te muito muito madrinha. Tenho certeza que a nossa amizade vai ser melhor que as pilhas durassel: dura, e dura, e dura... :D
Eu ir para Lisboa é definitivamente o que estamos a precisar. O dia há de chegar, e até lá nós combinamos coisas como por exemplo o Porto nas férias do carnaval :D
Love u <3