quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BEING ERICA E A INSEGURANÇA

Hoje descobri esta serie - na Fox Life às 22h15 todas as quartas - muuuito gira. E o episodio de hoje até foi um bocado elucidativo do que estou a passar - o medo de dar o salto.

O lindo só dizia - engraçada mas mesmo de gajas. Mas também num canal de gajas o que é que se esperava?

Só não achou graça quando eu lhe disse que ele era parecido com um dos actores - disse logo, que não tinha nada a ver, mas tem mesmo, são parecidissimos (só os olhos do lindo são mais escuros, e mais bonitos, ou não fosse ele o lindo, não é?)


Mas foi tão querido que até deixou de a The Cleaner na Fox para ver a Erica comigo (OK, deixou a gravar, mas viu comigo). Ele é tãããõ querido!

Ah, ainda não tenho certezas! Mas para lá caminho.

1 comentário:

Russa disse...

Minha amiga, só tens de seguir aquilo que o teu coração manda. A vida é demasiado curta e cheia de obstáculos, para complicarmos. Vive o teu amor plenamente, sem medos. Se queres ir, vai e por favor, sê muito feliz.

Russa