sábado, 5 de setembro de 2009

O LINDO DEU UM TRALHO NO BANHO

É verdade, escorregou no tapete da banheira na minha casa e trás! Lá foi bater com o ombro na banheira. Lá fomos ao CUF Descobertas porque ele se contorcia com dores. Ombro deslocado e depois de posto no lugar por um médico e um enfermeiro, desmarquei um almoço com a minha amiga AnaD (obrigada pela compreensão, miúda) e lá trouxe o rapaz para casa. O médico avisou-o logo que ele não podia ir trabalhar durante 3 dias (pronto, começa o mau humor), que mesmo com o gelo o ombro is ficar negro (mais um aviso para o mau humor) e que provavelmente as dores se iam manter durante vários dias (aqui começou o martirio). Assim que chegámos a casa e pôs o gelo, o lindo começou o massacre
- Princeeesa! Isto doi!

- Princeesa, chega aqui, dá-me um beijinho, como é que eu me vou arranjar com estas dores.

- Desculpa teres de desmarcar o almoço. Mas eu estou mesmo cheio de dores.

- Trazes-me água?

- Trazes-me a caixa da 1ª temporada da Queer as Folk e vens ver comigo?

- Afinal não me apetece, trazes-me o meu livro?

- Não, espera, dá-me o comando para eu ver se há alguma coisa para ver na televisão.

Consegui um bocadinho para vir aqui à xafarica porque ele adormeceu, graças à injecção de anti-inflamatório e análgesicos.

Eu é que pergunto, como é que eu vou aguentar o fim de semana?

Porque é que os homens são tão maus doentes?

Acho que ele acabou de acordar - lá vai a enfermeira (sem os beneficios da fantasia sexual, claro)

5 comentários:

Redneck disse...

Fernanda, vi seu comentário no blog do Pinguim e logo vim para cá. E gostei. Especialmente deste post porque somos, sim, completamente maus doentes. Já vi e pratiquei cenas similares à que escreve. E quanto mais dor, maior o dengo. Beijo!

Sara Inês disse...

Oh! Antes demais, as melhoras para o teu homem!! :D

Os homens realmente são engraçados quando estão doentes, aproveitam-se logo da situação!

João Roque disse...

O homem é o sexo forte!!!!
Deixa-me rir...
As melhoras.
Beijinho.

AnaD disse...

Céus os homens são tão mariquinhas quando tão doentes ... a serio salvo raras excepções eu gostava de os ver ir trabalhar ... com TPM ... enxaqueca ... e os pés doridos de uns saltos de 7cms ... e se rematarem com uma sessão de depilação uiiii morriam...


E não te preocupes quanto ao almoço, marcamos para outro dia ... vai lá mimar o rapaz :)

Ana Neves disse...

tens toda a razao,os homens sao pessimos doentes.é incrivel que quando estao juntos sejam tao fortes e que façam isto ou aquilo e mal têm uma dor de dentes sao as mulheres que os aturam...
por acaso gostaria de ver como um homem se iria desenrascar se tivesse a menstruação so por um mes...ehehehhehe
já agora,as melhoras para o teu lindo e boa sorte para ti tb :D
beijinhos