sábado, 26 de setembro de 2009

HOJE É DIA DE XUTOS

Hoje e pela enésima vez vou ver os Xutos, para mim a melhor banda nacional, desta vez no Estádio do Restelo. Levo o meu sobrinho de 13 anos naquele que vai ser o seu primeiro concerto para gente grande, o unico que ele foi ver foram os D'Zert (acho que era assim que eles se chamavam). Está eufórico.

Pena que não se pode ter o melhor dos 2 mundos, ver o meu clube jogar na Luz, mas enfim, jogos do Benfica há muitos e vão continuar a haver e poder levar o Vasco a um concerto dos Xutos, isso não tem preço.

E ao fim de 1 mês e meio, ele vai voltar a entrar na casa dos meus pais. Vanmos ver se por causa disto, ele e os irmãos voltam ao convivio dos meus pais.

A vida é tão curta para estas merdas.

1 comentário:

João Roque disse...

A melhor parte do "concerto" é o final do post...
Beijinho.