quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BONANÇA E O LINDO

Aos poucos e poucos os meus sobrinhos estão a regressar.

O meu irmão ainda não deu explicações mas tudo parece bem encaminhado.

O meu sobrinho mais pequeno disse á minha mãe que o irmão de 9 anos todos os dias dizia que queria ir para casa dos meus pais. Os mais pequenos são muito ligados a nós.

Entretanto o Gonças, de 9 anos disse-me quando eu cheguei - Titi, sabes que acho que o M gosta mesmo de ti? O J. também gostava mas o M gosta mais

Fiquei sem reacção, especialmente porque isto foi dito em frente ao lindo, que ficou de todas as cores e "pirou-se" logo dali. Chicken!

3 comentários:

Catarina disse...

Uau, genial. Que fofo!
Criança só diz verdades!

sónia disse...

Awwwwwww....

É este o meu comentátio para a última parte do texto... :)
****

João Roque disse...

Ficaste babada!!!!