domingo, 25 de outubro de 2009

A QUINTA

Alguém que me explique que piada é que tem aquela treta que toda a gente me convida a aderir chamada Farmville? Malta, eu nasci e fui criada em Almada, quintas para mim só as que chegam depois de quarta e antes de sexta (feira, pois claro)e não tenho a menor vontade de sujar as mãos e a partir as unhas a "trabalhar" a terra.

5 comentários:

Barbara disse...

Ai, tinha que vir comentar isto. Parti-me a rir com esse teu comentário :D Eu também não ligo nada a isso...

João Roque disse...

Concordo inteiramente!

sónia disse...

Eu também não participo em nada disso, mas conheço muita gente que adora e até as percebo! Mas não me seduz.
****

Nessie disse...

É que nem podia estar mais de acordo xD
O meu irmão de 14 anos passa lá a vida a colher maçãs e a semear framboesas. As minhas amigas (de 17 anos!!) já contam os minutos até passarem de nível.
Mas o mais hilariante de tudo é quando uma amiga da minha mãe (40 anos, portanto...) liga cá para casa para falar com o meu irmão sobre a FarmVille DELA.
--'
Isto não é normal. Quando me perguntam "não te sentes excluída?" por não me incluír nesse vício, apenas respondo que me sinto superior por resistir a tal disparate.

beijinhos

AnaD disse...

Ó miúda, tu não podes ser mais cosmopolita que eu ... mas a minha quinta é o máximo.

É um jogo de estratégia, só que a temática é a agricultura. Claro que há quem leve aquilo a extremos, o que não é de todo salutar, mas isso é como em tudo na vida.

Agora só para te chatear vou-te enviar um convite :p


Agora uma notinha para a Nessie, já vivi um bocadinho mais que tu, e posso dizer-te que sentires-te superior por uma coisa tão banal, não te faz superior.