domingo, 11 de outubro de 2009

FALTA DE JEITO?



Eu nem sou uma fã ferverosa do Cristiano Ronaldo, mas acho que o novo anúncio do Bes (passe a publicidade) em que o Cristiano canta (ou tenta) está muito giro. E aprecio o sentido de humor que ele demonstrou ao aceder a fazer uma coisa obviamente ele não sabe fazer que é cantar. Até podia recusar, para evitar os comentário meios-palermas (sorry, mas eu acho) que li que ele realmente não devia ter feito o anuncio.

Pois eu acho exactamente o contrário, e ele não fez mais do que Figo fez há uns anos trás nun anúncio da Danone(que cantou ainda pior do que o Cristiano).

Parece-me que há ali um bocado de má vontade para com ele, mas enfim...

1 comentário:

Ana disse...

Eu só soube que era para um anuncio depois, mas lá que ele estava com espirito de brincadeira estava.
Ainda não vi o anuncio, mas estou curiosa :)