domingo, 4 de outubro de 2009

QUANDO UMA CAMISA DELE ME FICA MELHOR A MIM

Estávamos de manhã a tomar o pequeno almoço em casa dele, eu com uma camisa e uns boxers dele e ele de boxers e mais nada, quando ouvimos meter uma chave na porta ao mesmo tempo que tocavam á campainha. Olhei para ele em pânico e ele disse a rir - ah deve ser a minha mãe!

Ia morrendo, conhecer a mãe dele quando estamos vestidas com a roupa dele, descalça e despenteada não é o melhor momento. E piorou quando reparei que ele estava ainda pior do que eu, é que enquanto lia a revista dos Expresso andei a passar o pé no colo dele e digamos que ele estava em estado de alerta. Ele ia a levantar-se com um sorriso todo doce quando eu lhe disse - olha os teus boxers. A expressão dele a olhar para baixo foi de ir às lágrimas, ele começou a correr em direcçao ao quarto e dizia. ai meu deus! uma camisa, preciso de uma camisa. Entretém a minha mãe enquanto eu me visto.

Ah?????? Eu???? Mas nem sequer a conheço, nunca a vi. M, por favor não me faças isto. E entrei no quarto atrás dele. Nunca vi ninguém a vestir umas calças e uma camisa tão depressa. Eu só consegui precisei de vestir umas calças.

A mãe foi super simpática, pediu desculpa pelo incómodo mas precisava de uma coisa que tinha deixado ficar na ultima vez que lá tinha ido.

Mas ao sair olhou para mim e a rir disse - sabe, essa camisa fica-lhe melhor a si do que ao M

Quando ela entrou no elevador e ele fechou a porta, deu-nos um ataque de riso que só acabou na cama.

Como é que eu vou olhar para ela da próxima vez....

2 comentários:

Nessie disse...

Hahaha, isto parece mesmo uma cena de um Romance.

cheers.

sónia disse...

Fernanda! Imagino que na altura não deva ter sido assim muito engraçado, mas visto de fora está estupendo, lol, aposto que ficas toda contente! ;)
****