quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SLB

Mais uma alegria, neste caso mais 5 alegrias.

E somos já 200 mil. Vamos receber uma carta do nosso presidente a agradecer o apoio.

O presidente Luís Filipe Vieira dá os parabéns a todos os sócios pela meta dos 200 mil associados já ter sido ultrapassada, exortando todos os apoiantes do Sport Lisboa e Benfica a tornarem-se sócios do maior Clube do Mundo. O próximo objectivo é atingir os 300 mil!

Numa carta enviada aos associados, Luís Filipe Vieira recorda que a prioridade continua a ser a mesma desde que entrou no Benfica pela mão do Presidente Manuel Vilarinho: “A prioridade de ontem é a mesma que temos hoje: os Sócios. A nossa preocupação foi sempre trazer o Benfica de regresso às suas origens, e a origem do Benfica são as pessoas!”

”São elas o ‘motor’ e a referência maior do Clube. Não são as acções em bolsa, a SAD, o Estádio ou o Caixa Futebol Campus. O mais importante são os Benfiquistas, são o único património verdadeiramente insubstituível!”, refere a mensagem.

Face a isto, o presidente do Sport Lisboa e Benfica faz questão de “transmitir a todos os Sócios uma sentida palavra de homenagem”. “Ultrapassámos a barreira dos 200 mil Sócios e, seguramente, não vamos parar. Somos, por direito, o Maior Clube do Mundo, e isso é algo que naturalmente me enche de orgulho! Todos sabemos a história do Benfica, conhecemos a herança mais recente e as dificuldades que tivemos de superar. E tudo isto só foi possível porque os Sócios assumiram a responsabilidade de ‘reerguer’ o Benfica, de o trazer até aqui”, prossegue.

Luís Filipe Vieira acredita que o Sport Lisboa e Benfica pode “voltar a ser a mais forte referência de Portugal no Mundo” e desafia todos os simpatizantes do Benfica a tornarem-se associados: “Fidelizem a vossa relação com o Benfica, façam-se Sócios, ajudem o Clube a continuar a ser o Maior Clube do Mundo!!”

Tirado do site do clube (ainda não recebi a minha carta, mas já chorei.

Somos muito grandes (mesmo quando ganhamos campeonatos)

2 comentários:

João Roque disse...

Mas que grande segunda parte...
De longe o melhor Benfica de há muitos anos a esta parte...

Rosa Carneiro Pais disse...

Nos somos GRANDES! Nas vitórias, nas derrotas, nós somos Benfiquistas, e isso, nenhum adepto de qualquer outro clube algum dia irá perceber!