quinta-feira, 25 de março de 2010

ACHAM NORMAL?

Uma das minhas amigas vai,com todo o pessoal do departamento comercial, em fim de semana de trabalho para o Algarve.

Uma das colegas dela disse que só ia dependendo de quem ficasse com ela no quarto, ao que a minha amiga M. disse que às vezes as pessoas revelam-se nessas ocasiões, que já tinha ficado a dormir no mesmo quarto de pessoas que não falava e depois foi uma surpresa e gostou bastante.

10 minutos depois recebe este mail que transcrevo abaixo, vindo da colega que mencionei acima

========================

De: Luisa F.
Enviada: quarta-feira, 24 de Março de 2010 16:25
Para: MJ
Assunto:

Não me ponham a dormir com a M... por favor!!!

Acho-lhe uma piada, o ano passado puseram-na a dormir com a Solange, com quem nunca tinha falado, e adorou...

Uma coisa é porem-te a dormir com uma pessoa com quem nunca falaste, outra é porem-te com uma pessoa que tu já sabes que não gostas...


Diz que foi de viagem com a Celeste M. e adorou-a, mudou completamente a opinião, fixe para ela...

==================

Imaginem como a M. se sentiu, quando recebeu este miminho (por engano, claro) e quando perguntou à outra se era para ela, nem uma desculpa, só um: esquece que não era para ti.

Vingança???? Yeah, reencaminhou para o chefe a dizer: Para teu conhecimento. Não sei se és tu quem trata dos alojamentos...

Grande M. Quando lhe pisam os calos.....

2 comentários:

Catarina disse...

A atitude em geral não digo, mas há aí umas passagens que me fazem lembrar o ciclo. Há gente que não cresce...

Mauro Sacramento disse...

Só me vieram duas palavrinhas à cabeça: que vaca !

E concordo com a Catarina. Sinceramente -.-