quinta-feira, 11 de março de 2010

PÓ E MAIS PÓ

A sala onde trabalho vai sofrer obras (finalmente já que que eramos a unica secção que ainda não tinha remodelações há 15 anos, quando fomos para Linda-a-Velha). Vão deitar abaixo as paredes duas secções diferentes que fazem parte do mesmo departamento (administrativo e financeiro - o famigerado DAF). O normal seria que nos instalassem provisoriamente noutras salas durante as obras, certo?

Errado!

As obras serão feitas ao fim de semana (a começar já no proximo) e na 2ª feira lá iremos estar, a trabalhar em duas salas, agora uma em open space, cheias de pó, o que para a minha sinusite vai ser uma beleza. Além das paredes que separam as salas, vão ainda estender o espaço pelo arquivo desactivado e uma sala de reuniões e arranjarem o chão. Imaginem as condições de trabalho enquanto as obras não estiverem terminadas.

Só espero que se lembrem de pintarem as paredes que têm uma corzinha encardida nojenta. Isto pode ser ridiculo, só que há uns anos resolveram pintar as paredes do corredor...mas só até meio, ou como dizia o sr. Pinto (o nosso carpinteiro/canalizador/pintor)até onde os olhos conseguiam ver. Mais acima não interessava, ninguém olha por isso não é preciso pintar. O chão do corredor é um emaranhado de remendos, em vez de se pôr um "tapete" novo de linóleo, opta-se por remendar os buracos.

E anda-me aquela alminha do meu patrão, todo orgulhoso a mostrar as instalações a clientes e a agentes de viagens.

Uma tristeza!

Sem comentários: