terça-feira, 9 de março de 2010

R-E-S-P-E-C-T

Como dia a musica da Aretha Franklin, preciso de respeito. Se é coisa que detesto é que me insultem a inteligência.

Como comprei um telemovel novo, resolvi dar o meu antigo à minha mãe. Apaguei as fotos que devia e por burrice esqueci-me de apagar as sms. Ela achou que estavam lá sms a mais e toca de as apagar.
Em vez de esperar que eu chegasse para apagar, resolver entrar em todas e apagá-las uma a uma.

Não contente com isso, resolveu hoje comentar o que leu, que eu não devia continuar a mandar sms ao meu ex, que o lindo não devia de mandar-me sms e que eu dizer que adorava outra pessoa não lhe parecia normal.

Eu só tive reacção para lhe dizer que aquilo não era para ela ler, eram coisas pessoais.

Resultado: umas "trombas" durante toda a noite. Ela nem percebeu como me magoou com a falta de respeito.

I got to have (just a little bit)
A little respect (just a little bit)

2 comentários:

. disse...

Infelizmente(quase)todas as mães agem assim,depois quando são chamadas à atenção pelos filhos ficam sempre ofendidas.

sónia disse...

Bom...eu não teria esse problema porque a minha mãe não sabe ler as mensagens no meu telemóvel (no dela já é um trabalho, enfim), mas compreendo a tua zanga. Acho que a partir do momento em que se livram das dores de parto e nos vêem rosaditos e enrugaditos se auto denominam "mães até à morte" e nada lhes escapa na sua missão.
Mas ás vezes abusam e fazem/dizem/agem/exigem coisas que nem sempre são o que os filhos precisam.
Força aí, Linda! :*