terça-feira, 23 de março de 2010

PALERMICES AO ALMOÇO...

O que é que tem um gajo vestido de preto que me faz virar logo a cabeça tipo cata-vento? Não sei, mas hoje estava um assim, no centro comercial onde almoço. Ainda por cima, nem fui eu quem o vi primeiro, só olhei porque senti alguém a olhar para mim. Ainda pensei, para mim? Nahhhh! Mas era porque assim que eu fixei o olhar, ele baixou os olhos sem antes me dar um sorriso. Quando o vi novamente, estava na mesa a seguir à minha, sentado virado para mim com uns amigos. Em vez de se armar em idiota com os amigos, conseguiu olhar, comer e conversar calmamente e ninguém olhou para trás. Pena que ele se sentou na hora em que eu estava a beber o café…ainda prolongámos o tempo do café, mas tivemos de voltar ao trabalho.

Logo agora que o meu coração fechou para balanço, me aparece um monumento daqueles, vestido de preto, gravata vermelha, cabelo bem escuro e curtinho….Ai que giro que ele era (era, não, é), com um sorriso devastador…



Mas será que ele amanhã está lá?????

3 comentários:

Mauro Sacramento disse...

Odeio esses encontros do acaso .. Agora ficas nessa dúvida: será que vai lá estar ?

Isso já me aconteceu, uma vez, e não gostei nada (mas acabei por conseguir o número dele !) xD

Rita disse...

Na minha altura nao aparecia nada de jeito por esses lados!!!!!!!!!!

O ambiente está a melhorar.

João Roque disse...

É sempre bom estarmos...atentos, pois por vezes "as coisas" acontecem assim, como por acaso...