sexta-feira, 5 de março de 2010

PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. Nome: Fernanda
2. Idade: Não se pergunta a idade a uma menina
3. Aniversário: 22 de Janeiro
4. Olhos: Castanhos
5. Cabelos: castanho (e parece-me que já anda por aqui umas cenas brancas)
6. Altura: 1.70
7. Irmãos: 1
8. Apelido: Nicas, Nani e ultimamente mãe, mãezona, mami
9. Signo: Aquário
10. E-mail: vários
11. Animal: I'm a cat person

Favoritos :

12. Uma frase: Demasiado fiéis para desistir
13. Pessoas: a minha familia (incluindo os "filhos") e os amigos
14. Uma cantora: Beyoncé (pela voz e pelo corpaço)e Lady Gaga (pela inovação - obrigada Tiago, por ma "apresentares")
15. Uma roupa: o meu casaco com capuz de pele
16. Um sentimento: amizade
17. Um animal: gato
18. Um gesto: um abraço
19. Um lugar: o Chiado,Belém(adoro!)e o Estádio da Luz em dia de jogo
20. Um objecto: escova
21. Um veneno: a má lingua
22. Uma arma: a calúnia
23. Um programa: o Telejornal da RTP1 (adoro o orelhas, o que é que querem?)
24. Um horário: depois das 18h00
25. Um verbo: sentir
26. Ídolo: Fernando Nobre (mas não vou votar nele)
27. Um dia: domingo
28. Um barulho: as gargalhadas dos meus sobrinhos
29. Um actor: Sean Penn
30. Um calçado: havaianas
31. Um número: 22
32. Uma bebida: Guiness e água
33. Uma comida: Dieta: Cozido á Portuguesa, bacalhau cozido, feijoada
34. Um doce: pudim de leite condensado e baba de camelo
35. Uma mobília: cama (a minha)
36. Uma letra: F
37. Um meio de comunicação: telémovel
38. Um nome: Miguel e Tiago (sabe-se lá porquê)
39. Uma pergunta: porquê eu?
40. Um pedido: o euromilhões e o Adam Lambert cantar na minha festa de anos
41. Uma mania: ligar o pc assim que chego a casa
42. Um desenho animado: Madagascar
43. Um personagem: Kurt da serie Glee (adoro aquele menino)
44. Um perfume: Flowers by Kenzo
45. Uma jóia: a minha Pandora e os meus brincos vindos da Polónia
46. Uma estação: a do Oriente (LOL). Outono
47. Uma fruta: Morangos, cerejas e melão
48. Uma cidade: Lisboa, sempre
49. Uma disciplina: na altura era Inglês e História
50. Uma serie: Glee, Glee, Glee e Mentes Criminosas (já disse que era viciada na Glee?)
51. Uma novela: Não vejo desde Terra Nostra, mas lembro-me que gostei muito da Vila Faia (a original). Não tenho paciência para novelas especialmente brasileiras
52. Uma música: Angels do Robbie Williams
53. Um sonho: Poder realizar os meus sonhos
54. Um filme: A lista de Schindler e A idade da inocência
55. Um poema: É amar-te assim perdidamente, É ser fogo e alma e sangue em mim, e dizê-lo cantando a toda gente... Florbela Espanca, mas cantado pelo Luis Represas
56. Um cantor: Adam Lambert (viciada neste homem) e Robbie Williams

Escolha

57. Dia/Noite: os dois
58. Cego/Surdo: nenhum
59. Amor/Paixão: os dois, porque amor sem paixão morre e paixão sem amor acaba
60 Pôr/Nascer do sol: nascer do sol
61 Verão/Inverno: o Inverno (odeio calor excessivo)
62. Verdade/Desafio: desafio
63. Piscina/Oceano: gosto de praia mas a areia tira-me do serio
64. Bolo/Torta: bolo de iogurte
65. Manteiga/Requeijão: manteiga com sal
66. Ouro/Prata: prata
67. Diamantes/Pérolas: nenhum, são jóias de gente de mais idade
68. Chuveiro/Banheira: chuveiro
69. Fogo/Água: água
70. TV/Cinema: cinema em casa (odeio o cheiro das pipocas)
71. Filme/Novela: filmes
72. Sair/Ficar em casa: depende da companhia, mas adoro receber os amigos
73. Preto/Branco: nehum, prefiro o azul e o vermelho
74. Velho/Novo: depende da situação
75. Café/Chá: os dois

Sem comentários: