quarta-feira, 7 de abril de 2010

EM FÉRIAS

Depois do passeio de ontem me deixar...como dizer??? OK, de rastos, resolvi passar este dia alapardada no sofá, sózinha, de PC no colo e TV ligada.

O PC continua no colo, as dores nas articulações continuam (bolas que avançar na idade é uma chatice), mas TV ficou parada no Fashion TV e sem som.
Quando se: detesta novelas, é demasiado nova para pareciar as tardes da Julia e já se viu as series do AX; ou dos varios Fox, fica o Fashion TV.
Também não tem coisas que me prendam a atenção por aì além, mas a alternativa ...

Acho que se não aparecer ninguém no messenger, vou agarrar num livro e mudo-me para o sofá ao pé da janela e apanho sol.

É que hoje não consigo ir dar uma passeio, no estado em que estão as articulações aqui da menina.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que é melhor comprares umas novas, ouvi dizer (não ouvi não) que vendiam a 5 euros cada uma no hospital mais perto de ti :D