sábado, 10 de abril de 2010

EUROTRASH vs. AMERICANTRASH

Uma mulher de 33 anos, americana, adoptou em Setembro de 2009 um menino russo de 7 anos. Ontem foi dada a noticia que esta pseudo-mãe (porque é um insulto para muitas mães) resolver devolver esta criança à Russia. Mas isto, nem era já noticia, infelizmente em Portugal 16 crianças foram devolvidas ás instituições pelos pais adoptivos pelas mais diferentes razões, nem que seja a peregrina razão do animal da familia não se adaptar à presença da criança. E entre o cão/gato e a crinça opta-se pelo animal.
Mas voltando ao Artyom, foi devolvido à Russia, com 7 anos sozinho com o passaporte na mão e com um bilhete a dizer que era uma criança violenta e com problemas mentais. Que desenhou uma casa a arder e disse que ia incendiar a casa com a mãe e a avó lá dentro. O que eu gostava de seber é como é que uma criança com 7 anos sabia falar fluentemente inglês e como é que a avó e a mãe (como é sabido, qualquer povo que fale originalmente inglês é fluente em qualquer outra lingua) sabiam russo para entender o que Artyom dizia.

Já em 2006, uma mulher foi condenada a 25 anos de prisão pela morte de uma criança de 2 anos adoptada 2 meses antes.
Em 2008, outra mulher foi condenada a 15 anos de prisão pela morte de um bebe russo que estava ao ser cargo
E já em Março desta ano, as autoridades judiciais americanas reuniram com diplomatas russos para resolver o caso de um casal que matou uma criança russa de 7 anos que tinham adoptado

É suposto nós sermos Eurotrash, como eu ouvi chamarem? Nope, eles são Americantrash

1 comentário:

Maria Magnólia disse...

Que pura vergonha!!!
Vou rezar por todas estas alminhas.

Visite, comente e não deixe Jesus descontente ;)