terça-feira, 27 de abril de 2010

ESTOU CANSADA

Que achem que eu devo conseguir ter forças para aguentar tudo sem um ai. Não consigo, sou como toda a gente, quando me dói, quando sofro, não tenho de mostrar alegria quando não a sinto. Lamento se decepciono algumas pessoas, mas por agora as coisas estão muito dificeis e de repente não foi o tapete que me tiraram debaixo dos pés, foi todo o mundo. Por agora preciso de tempo para pôr tudo no lugar. Preciso que os amigos fiquem do meu lado. Mas deixem-me rastejar para um buraco e por lá ficar

4 comentários:

Max disse...

Força! Apesar da diferença de idades (e sem querer "armar-me" que já sei muito da vida), tens todo o meu apoio!

Maria disse...

Minha linda, não desanimes, quem gosta de ti, trás-te sempre no coração e está sempre a torcer por ti.
Força!!

MC disse...

Por vezes é mesmo o melhor a fazer: chorar, berrar, não fingir sentimentos que nao temos. Acredito que isto ajuda a que a tristeza passe mais depressa... Be true to yourself :)

Alex Page disse...

Sometimes we need to go into a hole. It's the only thing that is going to make us soar again.