quinta-feira, 29 de abril de 2010

PARA O PEDRO

Sei o quanto sofres e nada posso fazer para fazer desaparecer esse sofrimento. Sei o quanto te magoou e tem vindo a magoar há meses.

Podes recriminar-me porque nunca te contei, mas quem é que magoa um "filho" propositadamente e o faz sofrer?

Nunca fomos tão proximos como somos agora, mas nunca penses que o pus à tua frente. Ele só precisava mais de mim do que tu, que sempre foste apoiado e acarinhado.

Mas neste momento, és tu quem precisa do meu colo. Mesmo sabendo que tens de ser forte e que a dor com o tempo diminui, precisas de colo, do meu ombro. O meu ombro sempre esteve aqui, mas agora precisas mesmo dele, não é?

Nunca pensei ver-te assim, assustado, devastado e ao mesmo tempo certo do que não queres (ser um brinquedo nas mãos de quem só quer brincar).

Como disseste ontem, sempre soubeste e nunca quiseste ver, assumir que tudo foi um erro. Custa muito assumir que falhámos.
Mas pensa que tudo faz parte da aprendizagem de crescer.

Neste momento o futuro está totalmente nas tuas mãos e és tu quem o guia para onde queres que ele vá

Só tu és o dono do teu destino.

1 comentário:

Pedro disse...

Obrigada minha linda. Adoro-te de paixão.