quinta-feira, 1 de abril de 2010

QUE PAIS SOMOS?

Disse-me a M. que no sabado, dia 27 de Março, estavam 2 tendas armadas à porta do Pavilhão Atlântico. Para quê? Para o concerto dos Tokio Hotel que é no dia 07 de Abril.

Não comento a qualidade ou não da banda, o que me inquieta é que pais é nós somos que deixamos os nossos filhos passarem quase 2 semanas numas tendas só para ficarem à frente num concerto. Com medo que eles fiquem traumatizados, agora não se diz não. Para os compensar pela falta de tempo ou paciência para passarmos com eles, deixa-se que sejam eles a controlar o agregado familiar. Deixam-se crianças controlar o que se come, o que se compra, o que se veste... Vejo inumeras vezes nas grandes superficies, os pequenos tiranos a fazer fitas monumentais e em que os pais envergonhados em vez de lhes darem uma palmada no rabo na altura certa, lhes compram o que os fez gritar e atirarem-se para o chão.

Que pais somos nós?

Ah, entretanto a policia mandou as miudas para casa. Alguém que seja sensato nesta historia toda

2 comentários:

Catarina disse...

Concordo plenamente contigo. O meu pai nunca me bateu - também só o vozeirão bastava -, mas a minha mãe ralhou-me e bateu-me muito, e não foi por isso que fiquei afectada.

Mas o comentário não é sobre isso, é sobre a Glee. Aqui há tempos fizeste um post sobre uma tarde passada a ver a série, mas agora não à procura dele. Lembro-me que na altura pensei que não conhecia de todo do que estavas a falar, e agora de repente, vai começar a passar na tvi e a música passa a vida a dar na rádio - até fica no ouvido. Fiquei com vontade de experimentar.

Beijos

Alex Page disse...

Eu concordo contigo. Tambem acho que é completamente estupido pela parte dos pais, mas pronto. coitadinhos dos filhos, ne... -.-
como fariam os pais se os filhos estivessem no meio das aulas com exames importantes... sera que os filhos faltariam facilmente à escola?