segunda-feira, 19 de abril de 2010

MAIS UM SELO PARA A TASQUINHA

Ok, então é assim, o Tiago (Mundo meu G) ofereceu-me este selinho (bonitinho, não) com a temática do sonho
Nao sou grande coisa a divulgar os meus sonhos, mas como ele quer...

3 sonhos já realizados

1 - Curso universitário (sem qualquer utilidade pratica, mas enfim...)
2 - Viajar até à Irlanda
3 - Viver um grande amor (consegui 2)

3 sonhos a cumprir

1 - Ver as minhas 2 bandas favoritas tocar em Lisboa (já este ano Muse e U2) e o meu Adam (mais dificl de concretizar)
2 - Ajudar MESMO quem precisa de uma palavra de conforto
3 -      (este fica em branco só para mim)

Oferecer o selo aos blogs que me fazem sonhar?
Isso é o mais facil: aos meus meninos: Tiago, Claudio, André, Jorge e Edu. Vocês são muito corajosos e eu adoro-vos. E o que me faz sonhar nos vossos blogs? Que um dia o nosso mundo vos aceite como vocês merecem

Não precisam de acusar a entrega porque eu sei que a receberam:

1 comentário:

Dylan disse...

Falta-me a Irlanda. Um dia...